Não perca a chance: inscrições para 9ª Obsma foram prorrogadas!

Por comunicação Obsma

 

As inscrições para a 9ª Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (Obsma) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) foram prorrogadas até 17 de agosto. 

Professores da educação básica de todo o país terão mais uma chance de inscrever os trabalhos de seus alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, desenvolvidos entre 2017 e 2018, nas categorias Produção Audiovisual, Produção de Textos e Projeto de Ciências.

A iniciativa premiará os 36 melhores trabalhos sobre saúde e meio ambiente com uma viagem ao Rio de Janeiro, para que alunos e professores vencedores participem de atividades científicas e culturais na cidade.

Além da premiação nacional, haverá o Prêmio Ano Oswaldo Cruz – clique aqui e saiba mais sobre o Prêmio – para trabalhos que se destacarem utilizando recursos educacionais produzidos pela Fiocruz.

Para realizar a inscrição na 9ª Obsma, o professor deve ler o regulamento, preencher o formulário e enviar os trabalhos inscritos para uma das Regionais da Obsma de acordo com sua região. Clique nos links para acessar:

Regulamento

Cadastro de professor e inscrição de trabalhos 

Endereços das Regionais

 

Em caso de dúvidas, o professor deve entrar em contato com a Coordenação da Olimpíada pelo e-mail olimpiada@fiocruz.br ou o telefone (21) 2560-8259.

A Olimpíada também está no Facebook (www.facebook.com/obsma) e no Twitter (www.twitter.com/obsma).

 

Não perca esta oportunidade, mobilize a sua escola e participe!

 

Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente
Plantando ideias, formando cidadãos
Inscrições até 17 de agosto de 2018

 

Informações para imprensa
Renata Fontoura – (41) 98808-4747
Anna Carolina Düppre – jornalismo.olimpiada@fiocruz.br 

 

  • jul 31 2018