Projeto de Ciências

Você pode apresentar um projeto dentro da temática desta olimpíada, contanto que não se esqueça de detalhar qual a sua motivação na escolha do tema, que caminhos percorreu durante o processo, em quais fontes bebeu para estruturar o trabalho e quais os impactos obtidos na escola, na comunidade, no bairro etc. Nesta modalidade não aceitamos trabalhos individuais. O projeto deve ser enviado por correio para a coordenação regional referente ao estado onde a sua escola está localizada. É obrigatório conter fotografias, vídeos ou outras formas de registro do processo de elaboração do trabalho. Fique atento ao prazo de postagem!
Visualize a ficha de inscrição em Projeto de Ciências antes de preenchê-la no formulário de cadastro.


Notícias relacionadas

Fiocruz defende fiscalização e controle de agrotóxicos

Fiocruz Brasília – A construção de um sistema de fiscalização e controle de agrotóxicos foi defendida pela vice-diretora da Fiocruz Brasília, Denise Oliveira, durante audiência pública da Comissão Especial na Câmara dos Deputados que analisa a proposta de criação da Política Nacional de Redução de Agrotóxicos. 

  • jun 30 2018

Instituto de Tecnologia em Fármacos da Fiocruz é essencial para o Brasil

Em mais de 40 anos de atividade ininterrupta, o Instituto fabricou mais de 20 bilhões de unidades farmacêuticas para tratar diferentes tipos de enfermidades, dentre as quais HIV/Aids, tuberculose, malária, câncer, hipertensão arterial, diabetes, anemia, inflamações, doenças do Sistema Nervoso Central, entre outras.

  • mar 12 2018

Entre o pulmão verde e a fumaça das queimadas

Estudos do sítio sentinela do Observatório Nacional de Clima e Saúde, em Porto Velho (RO), ajudam a identificar os riscos das queimadas à saúde da população amazônica

  • jan 23 2018

Páginas